Para você

Te amo com a imensidade das montanhas e com a profundidade de um rio, com o son de um eco e como sussurro de meus suspiros, te amo com a força de uma tormenta e com a franqueza de uma garoa com o fogo de um vulcão e a tranqüilidade de uma noite serena, te amo do ínicio até final o día e sego amando-te em meus sonhos e em minhas fantasias, te amo como o vermelho de uma rosa e como azul do céu, com a ternura da afeto a um recém nascido e com a fúria de um mar furioso. Como não amar-te, se cada um dos meus sintidos estão postos em voçê e te amo com toda minha alma, como não amar-te como te amo se você está em cada poro da minha pele, se este amor percorre minha veias, se seu amor me enche de vida.

                  Emiliano N.  

1 comentario:

  1. Hola Emiliano, ¿qué quiere decir la palabra percorre?
    Espero tu respuesta.
    Saludos

    Federico

    ResponderEliminar